segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

HOJE

Como está chegando o fim de ano e dá aquela vontade de realizar confraternizações com o Planeta e que estamos botando o nosso blog no ar, queremos estar apresentando todos os nossos projetos para vocês. Se você gostar do que estamos fazendo entre em contato e vamos fazer juntos.
Propostas para esta semana:
  • Alguns de nós conversando no começo do expediente, cogitamos a idéia de recolhermos roupas e alimentos embalados prontos, para enviar para o pessoal que sofreu com as enchentes no Sul do País.
  • Estamos com o firme próposito de Reduzir, Reusar e Reciclar todo o resíduo do Grupo Mattos e Mattos. Iremos começar pelo papel que já estamos imprimindo só o que é necessário, reusando o que não é confidencial e reciclando os papéis que sejam confidenciais em massa de papel para artesanato.
  • Outra idéia que surgiu, foi a de criarmos cursos de capacitação para a higienização das mãos para funcionários de crêches públicas.
  • Dentro da idéia do curso de capacitação, veio também a idéia de utilizarmos a visita para presentearmos as crianças com fantoches de papel reciclado.
  • Também com o papel reciclado, iremos produzir porta copos que serão estlizados pela nossa querida mascote e artista plástica Vivian Mattos.

Nenhum comentário: